Muitas conversas entre partidos de oposição e situação em Erechim. É momento de amarrar possíveis coligações e a política de boa vizinhança ganha espaço nesse momento.
Esta semana a direção do Partido dos Trabalhadores visitou o vice-prefeito Marcos Lando (PDT), que é pré-candidato a prefeito. De poucas palavras, Lando resume o encontro: “Foi semelhante aos demais, cordial e amistoso”