O vereador André Jucoski (PDT) de Erechim, fez um requerimento de informações, solicitando ao Executivo, dados referentes a repasses de valores do governo federal e estadual para o enfrentamento da pandemia. Quer saber o montante, período e de que forma foram investidos. Irá ao plenário na sessão ordinária da próxima segunda-feira. Pedido similar, incluindo a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, foi feito pelo vereador Rafael Ayub (MDB)