Perguntei ao pré-candidato do PSL, Kaká Cofferi, como está vendo as coisas em Erechim: “Esta pergunta daria um texto. As velhas práticas de sempre. Se fosse um jogo de pôquer, os caras sem nada e blefando”.
Para ele o PSL e o Dem devem estar juntos: “seria uma candidatura própria de direita”, enfatiza Kaká.