Informação, não confirmada pelos envolvidos, que na última semana estiveram reunidos o PDT (do pré-candidato a prefeito Marcos Lando) e o PSDB (do pré-candidato a prefeito Roberto Fabiani).
A reunião teria acontecido na casa do prefeito tucano de Erechim, Luiz Francisco Schmidt.
Várias pessoas confirmam que a reunião saiu para tentar juntar os dois partidos.
Marcos Lando vê todos os movimentos normais para o período. E tem razão, sempre é assim.