O município de Marcelino Ramos fez uma homenagem, na semana passada, para a extensionista rural da Emater, Ivete Bohmkühn, que está se aposentando. Conforme o Executivo, a homenagem, com a entrega de uma placa de agradecimento a Ivete Bohmkühn, foi dada pelos relevantes trabalhos prestados como extensionista da Emater Municipal.
“Ela trabalhou por mais de 30 anos em Marcelino Ramos, está se aposentando, saindo no dia 17 agosto. Sempre foi uma profissional muito participativa e dedicada a extensão rural, protagonista dos jogos rurais e do Encontro da Mulher. É uma placa de reconhecimento e gratidão por parte da municipalidade”, disse o chefe do Executivo de Marcelino Ramos.