Os Republicanos de Erechim, que tem na presidência Ernani Mello, irá apresentar essa semana o que foi tratado em reuniões com várias siglas:
“Vou apresentar para os pré-candidatos a vereador e filiados, o resultado de todas as reuniões que fiz com diversos partidos e grupos políticos referente às eleições majoritárias 2020. Certamente iremos decidir o melhor para este momento”, finaliza.
Os Republicanos estão em conversa adiantada com a dobradinha Polis (MDB) e Flavio (PSB), para fazer parte da coligação. Muitos dão como certa essa união.