Os Democratas em Erechim, que tem na presidência, Rogério Pizzatto, anda desconfortável com o rumo que os partidos do governo estão dando para as coligações e as eleições: “A situação está com uma posição de soberba. Poderá custa caro para eles”, afirma.
Segundo ele, “a terceira via está para ter posições mais forte. Esta semana teremos algo mais concreto”. Reforçou que se “a situação não conversar francamente com a 3ª via, eles irão lançar o nome somente dia 16. Tá na hora de sentir o cutuque, o arrepio que dói os dentes”, finaliza.
Na noite de ontem (25), o DEM se reuniu com o PL (Claudio Pagliosa) e PRTB (Tiago The Police