Conversei rapidamente com o vice-presidente do MDB de Erechim, Carlos Polis, sobre a política de alianças que está sendo montada pelo seu partido.
Carlos, deixa claro que até o momento três partidos estão juntos: MDB, PSB, Cidadania. E conversas bem adiantadas com os Republicanos. O resto são só especulações: “estamos buscando formar um grupo com os mesmos pensamentos, sem atritos internos e que busquem trazer algo concreto para o desenvolvimento de Erechim”, comenta.
Perguntei se ainda tem espaço para mais algum partido, e Carlos respondeu: “é normal conversamos com todos, mas não necessariamente estaremos juntos. O período é de troca de ideias”, finaliza.