Na manhã de ontem (27), fui indagado por um cidadão, na avenida Maurício Cardoso, se era verdade que o governador do RS, Eduardo Leite, teria feito um apelo ao prefeito Schmidt, que é do mesmo partido (PSDB) para concorrer à reeleição.
Não tinha essa informação e entrei em contato com o prefeito, que manteve o que vem dizendo ao longo do mandato, que não irá à reeleição: “tem assuntos que quando estão encerrados, encerrados estão”, comentou Schmidt.