21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

PT pode voltar atrás e ter candidatura em Erechim

teste
O campo das especulações coloca Marcos Lando (PDT) como candidato a prefeito com Lucas Farina (PT) d
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Mesmo com o PT de Erechim já tendo decidido por não ter candidatura na majoritária nas eleições desse ano, em reunião na semana passada (13 a 5 na votação), existe uma possibilidade que os rumos sejam outros.

Isso por conta de uma diretriz nacional do partido, onde municípios com mais de 100 mil habitantes e com televisão, tenham candidaturas. A discussão interna está sendo retomada.

No mundo das especulações políticas, tem pessoas que dão como certa a aproximação do partido com o PDT, e que poderá colocar o vice de Marcos Lando. O nome é do vereador Lucas Farina.

Tanto o presidente do partido, Alderi Oldra, como Lucas Farina, negam essa informação, de estar com o PDT. Mas a fábrica de boatos está grande nesse sentido.

Caso isso ocorra o governo de Erechim terá duas candidaturas. Uma do Lando (PDT) e uma do Roberto Fabiani (PSDB).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;