Em Brasília, o pré-candidato a prefeito em Erechim, Tiago The Police (PRTB), está buscando apoio para sua candidatura: “Vendo o luxo e a riqueza de Brasília, fico pensando como o Brasil ainda não é a maior nação do mundo. Acredito que os brasileiros não sabem do poder que tem nas mãos”, comenta
Tiago, afirma que irá concorrer a prefeito de qualquer maneira, coligado ou não: “Quando alguém fala que não está nem aí para a política, ou pior, vende seu voto ou se corrompe, está deixando o futuro de suas vidas e de suas gerações nas mãos de pessoas sem qualificação e que não estão interessados no bem da população”.
Ele não abre mão da cabeça de chapa, mesmo se aproximando do PSDB.