A executiva do PT em Erechim, na noite de quarta-feira (2) manteve reunião com grupo de trabalho estadual via videoconferência. Entre os temas o indicativo de possível aliança com candidatura à majoritária. “Agora, continuaremos as conversas em Erechim com partidos, dentre os quais, o PDT. Nos próximos dias teremos as definições finais”, afirma o presidente do PT, Alderi Oldra.
Há algumas semanas o PT tinha deliberado em Erechim, que não teria candidatura própria, mas por diretrizes nacionais, voltou atrás em sua decisão local.