Três partidos de oposição se uniram e fizeram convenção juntos neste sábado, 5, em Ponte Preta. Trata-se dos Republicanos, Progressistas e PL.
Na oportunidade foi oficializada a dobradinha Gelsir Gresele (Republicanos) como candidato a prefeito e Aldo Rode (Progressista) para concorrer a vice-prefeito.
Além da dobradinha, foram apresentados os candidatos a vereador dos três partidos