O pré-candidato a prefeito de Erechim, Tiago The Police (PRTB) esteve no feriadão em Brasília, onde ocorreu encontro nacional do partido no sábado (5). Voltou mais decidido do que nunca em concorrer a prefeito: “tinha candidatos do partido de todo o país. E nas cidades onde concorrerão terão chapa pura. E aqui em Erechim pode ocorrer isso também”, salienta The Police.
Espera ainda resposta do PSDB
Ele, que conversa com o PSDB, espera uma definição até o dia 11, véspera da convenção do PRTB. Quer ir na cabeça e espera que o partido tucano indique o vice. Inclusive já deixou o grupo do PL, onde participou de várias reuniões e no domingo à noite não compareceu, praticamente estando fora do grupo que tem Cláudio Pagliosa (PL) e Marinês Ronsoni (Progressitas) em dobradinha bem adiantada.
Apoios de Brasília
Os deputados Ubiratan Sanderson (que é natural de Erechim) abriu apoio para Tiago e deve estar em Erechim para o lançamento da campanha, juntamente como o deputado estadual Tenente-Coronel Zucco. Em Brasília teve contato com Levy Fidelix (que já concorreu a presidente da República) e também com a Ministra Damares Alves.