Cada dia que passa, as eleições municipais ficam mais embaralhadas em Erechim. O que era ontem, não é hoje e não será amanhã. Os movimentos são intensos, com reuniões diversas e mudanças de rumos. E pelo jeito irá ser definido apenas no último dia, 16 de setembro.
A conversa mais forte de ontem (e ninguém confirma) foi uma aproximação de PDT e PSDB, que nunca deveriam ter se afastado, pela lógica política. Mas cabe ressaltar que política não tem lógica e não é uma conta exata.
O que chegou até o jornal foi uma conversa do vice-prefeito Marcos Lando (PDT) com o prefeito Luiz Schmidt (PSDB). Será que podemos ter uma reedição da dobradinha de 2016? Até quarta-feira (16) que vem, acabará o suspense.