Na coluna de ontem (11), foi escrito que Aratiba teria uma disputa entre o atual prefeito Guilherme Granzotto (PT), que busca a reeleição e o ex-prefeito Gilberto Hendges (PSD).
Agora, foi confirmada a candidatura de Granzotto que irá buscar a reeleição, em convenção na noite de quinta-feira (1), na Casa do Idoso. E seu candidato a vice será Izelso Zin, que ocupa atualmente o cargo. O nome da coligação é “Aratiba no Rumo Certo”. Foram apresentados também os candidatos a vereador pela coligação.