O deputado estadual e presidente do PL em Erechim, Paparico Bacchi, após participar de várias convenções e coligações na região do Alto Uruguai e na AMUNOR, está sorrindo com os olhos. Com o intuito de dar visibilidade para o partido, numa determinação nacional, conseguiu compor em vários municípios.
Mas sentiu na pele, como Erechim tem vida própria na política, mas ao final, ele e seu grupo emplacaram a candidatura de Cláudio Pagliosa, na segunda maior cidade da região norte.