Recebi via mensagem de texto, um código do WhatsApp, com um link para ser aberto. Como não solicitei nada, acredito que se trata de algum programa espião, para uma possível clonagem. Lógico que não abri, mas percebi que tem gente de olho. E num período eleitoral (até pode ser uma coincidência), existe um mundo à parte, um lado B muito forte.