Até ontem (15), início da tarde, os candidatos à prefeitura de Erechim, tinham lançado no site do TSE, muito pouco, com relação aos gastos de campanha. Cada candidato pode gastar no máximo R$ 662.743,77, mas estão bem longe desta cifra, faltando 30 dias para as eleições de 15 de novembro.
Cláudio Pagliosa (PL) até agora arrecadou na conta de campanha, R$ 300 e tem lançado como despesas R$ 143,43. Outro candidato, Marcos Lando (PDT) tem depositado na conta R$ 11 mil e lançado R$ 4.169,00 como despesas. Paulo Polis (MDB) já arrecadou R$ 49 mil, e tem gastos lançados de R$ 2 mil. Tiago The Police (PRTB) por enquanto não tem nenhum lançamento de recebimento e nem de despesas.