21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Gaúcho de Erval Grande concorre a prefeito em Cascavel

teste
Evandro Roman, ex-árbitro da Fifa, é um dos oito candidatos de Cascavel
Por Rodrigo Finardi
Foto Sandro Dal Bosco

Na noite de terça-feira, 3, o erechinense Sandro Dal Bosco, que é advogado em Cascavel, foi o mediador do debate com os oito candidatos a prefeito pelo município que foi colonizado por muitos gaúchos. O evento com transmissão on-line foi realizado na Associação, Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC).

Um dos candidatos a prefeito é Evandro Roman, ex-árbitro de futebol do quadro da FIFA, natural de Erval Grande no Alto Uruguai Gaúcho, nascido em 3 de março de 1973.   

Mudou-se ainda criança com seus pais para o município de Céu Azul, onde permaneceu até começar os estudos e ser aprovado no vestibular da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon. Desde os anos 90 reside em Cascavel, foi deputado federal e atualmente é suplente do PSD.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;