21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Tortelli avalia encontro do PT de Erechim

Encontro político realizado no auditório do Sindicato dos Metalútgicos tratou sobre a coligação dos partidos da situação

teste
Encontro de Erechim tratou sobre a coligação com o PMDB
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O deputado Altemir Tortelli (PT) avalia positivamente o encontro municipal do PT. “Foi representativo, de alta qualidade e a militância mostrou que quer manter a atual coligação de partidos, dentre eles, o PMDB”. Tortelli ressalta que todos os presentes reafirmaram que esta coligação deve ser mantida “para continuar os avanços que o município teve em todas as áreas durante os oito anos de gestão de Polis e Ana”.

Porém o deputado lembra que o PT local, seus dirigentes e militância, querem garantias que a pré- candidata Ana Oliveira tenha um profundo compromisso com a democracia e que, neste sentido, denuncie o golpe do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, questionando o governo ilegítimo de Temer e os retrocessos já anunciados. “Nós só poderemos defender a coligação com estas garantias”, frisa Tortelli.

Deputado Tortelli acompanhará a situação da coligação em Erechim

Em reunião realizada, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (06), da Executiva Estadual do PT (Tortelli é vice-presidente estadual), ficou acertado que o deputado irá acompanhar, pelo PT RS, os desdobramentos da coligação em Erechim. O próximo Encontro do PT de Erechim para tratar do assunto coligações está marcada para o dia 18 de junho. Até o dia 20 o partido deverá enviar os termos do acordo para a direção estadual avaliar e homologar ou não a coligação proposta

 

Festa da Czarnina

Depois de participar do Encontro do PT de Erechim, o deputado estadual Altemir Tortelli, encerrou a agenda de sábado (04) no município de Aurea. O deputado Tortelli prestigiou a 18ª Festa Nacional da Czarnina.

O evento lotou o salão paroquial para um típico jantar polonês. Durante a festa houve também apresentações de música poloneses e baile. Os organizadores mantiveram a tradição de homenagear a Nossa Senhora Negra de Czestochowa e o papa João Paulo II.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;