A transição na prefeitura de Erechim, inicia na primeira semana de dezembro. Na manhã de segunda-feira, 16, o prefeito Luiz Schmidt entrou em contato com o prefeito eleito Paulo Alfredo Polis para parabenizar pela vitória e já trataram desse tema.
Já o MDB e os partidos aliados se reunirão nos próximos dias, para definir a equipe que estará à frente desse processo.
Acredito que essa relação republicana é fundamental para fortalecimento da democracia.