O presidente do MDB em Erechim, Edgar Marmentini, está em viagem há uma semana e deixou interinamente o cargo para o seu vice, Carlos Polis. Retorna hoje e vai se inteirar das negociações com os partidos que fazem parte do governo e as nomeações que devem ocorrer. Marmentini deve assumir a chefia de gabinete do prefeito Paulo Polis. Foi convidado e não é segredo para ninguém que irá assumir o cargo.
Tem-se a expectativa de transformar a chefia de gabinete, numa secretaria geral, mas por enquanto não deve ocorrer, em função de não poder criar novos cargos