A diretora administrativa do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), Izabel Ribeiro, foi a escolhida para ser a nova secretária de Administração de Paulo Polis. Durante entrevista na semana passada para a TV Bom Dia, Polis falou no nome dela, que havia feito o convite e tinha certeza que ela aceitaria.
Izabel é funcionária de carreira (mais uma entre as nomeadas) e tem como hobby a corrida. Para tocar a Administração, onde precisa lidar com o funcionalismo, precisa estar em forma, e sendo do quadro, pode lhe trazer vantagens.