Não se tem um movimento efetivo para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores a partir de 1º de janeiro, no primeiro ano da nova legislatura. Mas o MDB, com cinco vereadores não deve abrir mão do cargo máximo.
Conversei com algumas pessoas ligadas ao processo interno do Legislativo e acreditam que Ana Oliveira (MDB) é o nome do momento. Que não será presidente, se não quiser.
Caso isso se concretize, na primeira foto oficial do novo governo, lá estará Ana, ao lado de Polis, da qual foi oito anos vice-prefeita, numa relação muito boa.