21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Ponte do Guaíba: um projeto de governo e não de partidos

teste
General Augusto Heleno, Jair Bolsonaro, Ministro Onyx Lorenzoni e o deputado federal, Ubiratan Sande
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

Na última semana, quando da vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Porto Alegre, foi acompanhado pelo deputado federal, Ubiratan Sanderson (PSL), natural de Erechim e também outro gaúcho, o ministro Onyx Lorenzoni.

Anterior e posterior à inauguração, o que se viu nas redes sociais foi mais uma enxurrada de posts, uns dizendo que a ponte saiu graças a ex-presidente Dilma, outros defendendo Bolsonaro.

Na verdade, o projeto da nova ponte do Guaíba deve ser considerado um projeto de governo, e não de A, B ou C. Obra dessa estrutura passou pelos ex-governos Dilma e Temer e foi inaugurada agora por Bolsonaro. O crédito é de todos, na minha análise, e quem ganha é a população. Isso política, o resto uma politização que divide o país

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;