O vereador Claudemir de Aráujo, inicia na virada do ano seu terceiro mandato consecutivo. Em 2012 foi o segundo mais votado. Em 2016, foi o mais votado. E agora em 2020, novamente o segundo mais votado.
Nas eleições desse ano, queria concorrer a prefeito ou vice. Não conseguiu viabilizar. Na convenção partidária do seu partido, disse que seu sonho de ser prefeito foi apenas adiado, que na próxima eleição, em 2024, trabalhará para viabilizar sua candidatura à majoritária.