O suplente de vereador José da Cruz, se desfilou do PSDB, no último dia 18. Nas eleições de 15 de novembro, ficou de segundo suplente dos tucanos. O procurei, para saber dos motivos e alegou questões pessoais no momento.
Zé, como é conhecido, agradece a Executiva do partido e ao prefeito Luiz Schmidt. Aos demais, não quis entrar em detalhes, mostrando que existe algum descontentamento. Lhe questionei se irá se filiar em algum partido, preferiu o silêncio. O casamento com os tucanos durou pouco.