Na tarde de ontem (4), conversei rapidamente com o prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis (MDB), para saber um pouco como foi o primeiro dia útil do seu terceiro mandato que iniciou no dia...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia