O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello (PSB), resolveu mesmo dar expediente, como falou antes da posse. Inclusive na agenda do prefeito Polis, está quase sempre presente. Na tarde de ontem (6), falei com ele rapidamente e me afirmou que está sendo um período, apesar dos poucos dias, de muito aprendizado: “esse é um momento de trabalhar muito, correr atrás das demandas da população”, disse.