Paulo Jeremias dos Santos (MDB), secretário de Planejamento do governo Polis e Flávio, afirma que foi bastante produtivo os primeiros dias no cargo: “uma semana para se inteirar das questões da secretaria”.
Uma das questões ventiladas na campanha é com relação à busca de recursos federais, para dar robustez ao orçamento em várias áreas: “como em Brasília nesse início do ano está tudo parado, estamos fazendo levantamentos de onde é possível buscar esses recursos, para agilizar os processos”, finaliza