21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Impressões dos primeiros dias de governo Polis e Flávio

teste
É possível em 15 dias do governo Polis e Flávio, ver sinais de uma maior pró-atividade. Caberá ao ge
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

São apenas 15 dias do governo Polis e Flávio. Mas já possível notar diferenças nos estilos de gestão, comparados ao governo de Schmidt e Lando.

Schmidt teve um perfil de segurar o caixa e muitas vezes dificultar recursos para projetos e entidades na gestão passada, todos estão procurando a prefeitura para viabilizar algo. O volume de pessoas que vai até o gabinete é gigantesco. Todo mundo quer falar com Polis para ontem.

Mas a prefeitura, de acordo com o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, está preocupada com o comportamento da arrecadação e a própria pandemia que ainda nos ronda e que consequentemente deve trazer reflexos.  

O vice-prefeito, Flavio Tirello, está saindo mais do gabinete que o seu antecessor Marcos Lando.

Parece-me que nesse momento, a pró-atividade de Polis e Flávio é maior que na gestão passada. Na largada é sempre assim, caberá ao comandante manter o ritmo de seus comandados.

 

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;