21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Secretário de Desenvolvimento de Erechim se reúne com Associação do Mercado Público

teste
Secretário de Desenvolvimento de Erechim se reúne com Associação do Mercado Público
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na tarde de segunda-feira (18) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello e o diretor de Fomento as Micro e Pequenas Empresas, Jonas Marini estiveram reunidos com membros da Associação de Pequenos Comerciantes do Mercado Popular de Erechim (Assomepe). Se fizeram presentes ao encontro o presidente da Assomepe, Rodrigo Lusa e o tesoureiro Ruan Dalavechia.

Em pauta, a prestação de contas do exercício de 2020 do Mercado Popular ao secretário titular da pasta do Desenvolvimento Econômico e futuros investimentos do município nas instalações no local.

“O Mercado Popular é de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico de Erechim. Ele foi criado com o intuito de gerar emprego e renda e também para servir como incubadora para esses pequenos empreendedores que são fundamentais para a economia da cidade”, declara Ernani Mello.

O Mercado Popular, mais conhecido pela comunidade como Camelódromo está instalado há 15 anos no município e o espaço foi criado para dar oportunidade de crescimento às famílias de Erechim que comercializavam produtos nas ruas da cidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas