De volta ao seu trabalho, num escritório despachante da família, o ex-secretário de Obras de Erechim, Vinicius Anziliero, disse que em 2022 irá concorrer a deputado estadual pelo PSDB. Ele que não concorreu a vereador no ano passado (seu pai disputou o pleito), está se preparando para essa disputa: “Falei numa reunião recente para colegas dos partidos, que coloco meu nome à disposição”.
Outro nome que já disse que irá concorrer a deputado estadual é Tiago The Police, que concorreu a prefeito de Erechim