O prefeito de Erechim, Paulo Polis (MDB), foi eleito nesta quinta-feira, 28, por unanimidade, para assumir a presidência da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau). Erechim volta a comandar a entidade depois de 16 anos.
Mais informações na edição imprensa de sexta-feira, 29.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa