A pandemia provocou uma mudança rápida na forma de se comunicar, reuniões, e isso fez com que, a maioria dos problemas fossem resolvidos de forma online através de lives ou teleconferências.
E no setor público, fica evidente essa mudança de comportamento, nas diárias, que baixaram muito desde o ano passado.
Realizava esse levantamento antes da troca de governo, e agora, faço pela primeira vez no atual governo, nos órgãos diretos (Executivo e Legislativo) e nos órgãos indiretos (AGER e IEP), em quase dois meses, conforme segue:
Prefeitura de Erechim: R$ 3.043,05.
Câmara de Vereadores: nenhum real gasto em 2021.
AGER (Agência Reguladora): R$ 1.565,46
IEP (Instituto Erechinense de Previdência): nenhum real lançado, mas uma pessoa solicitou diárias de 21 a 23 de fevereiro, que ainda não foram lançadas nos gastos.
-------