21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“A má informação e a promoção do conflito em nada combaterá a pandemia”, afirma Leite

teste
Para o governador Eduardo Leite, o presidente mistura todos os repasses federais, até os obrigatório
Por Rodrigo Finardi
Foto Rede social

Uma carta foi assinada por 18 governadores do Brasil, após o presidente Bolsonaro ter publicado uma nota com os repasses aos estados, para combater a pandemia.

O governador gaúcho, Eduardo Leite, foi um dos que assinaram o manifesto: “A má informação e a promoção do conflito entre os governantes em nada combaterá a pandemia e muito menos permitirá o progresso do nosso país! ”

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;