O vereador do PSB em Erechim, Juares Bernardi, após ficar um período afastado de suas atividades parlamentares, por conta da covid-19, retornou ao Legislativo ontem (5). Usou a tribuna e fez apelo para que as pessoas se cuidem, fiquem em casa: “não vão para ruas, não fiquem disseminando o vírus. Tomem cuidado”, disse.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa