Durante o Pente Fino Entrevista, da TV Bom Dia, com o novo presidente do PSDB em Erechim, Emerson Schelski, lhe questionei se o ex-secretário de Obras Públicas, Vinícius Anziliero, pode concorrer a deputado estadual no ano que vem.
Schelski acredita que não, pois quando estava no cargo e com visibilidade não concorreu a vereador, e agora ficaria difícil.
Fiz a pregunta, já que em fevereiro desse ano encontrei Vinícius e ele me disse que estava se preparando para concorrer ao legislativo gaúcho no ano que vem. Ontem (5), o procurei novamente e me garantiu que irá concorrer.
O presidente tucano não disse quem deve concorrer, mas se cria um impasse interno, pela declaração dos dois.