Esta semana conversei com Roberto Fabiani (PSDB), ex-chefe de gabinete do ex-prefeito Schmidt, que chegou a ser cotado para concorrer a prefeito e na reta final retirou seu nome. Afirma que retornou para a loja da família: “Nossa vida passa por várias fases e a fase da política foi uma experiência gratificante”.
Afirma que quando estava na política procurou fazer o melhor: “Mas também é muito boa para aprender a arte de conhecer as pessoas. Estou muito tranquilo, tirando um tempo para mim e para a família. Voltei para academia, desde que passei o Covid faço exercícios diários. E agora no final de julho vem a fase vovô, que todos dizem que é fantástica”, comenta.