Pelo que se vê, pelas conversas dos políticos e partidos em Erechim, poderemos ter uma dúzia de candidatos a deputado estadual no ano que vem, dividindo mais ainda os minguados votos que temos.
Para deputado federal, pouco se fala. Cogita-se que Carlos Polis, irmão do prefeito Paulo Polis, pode ser o nome do MDB. E tem um outro nome, ainda sem partido, que novamente aparece como possível candidato a federal. Trata-se de Jackson Arpini, que sempre se ensaia e na hora H acaba não indo.
Jackson está sem partido, mas dizem a boca pequena que um grupo estaria disposto a apoiá-lo. E como está quase se aposentando na prefeitura, pode ser que desta vez arrisque.