O primeiro relatório de gestão fiscal do governo Polis e Flávio, será apresentado na próxima quarta-feira, 26. A audiência pública com os números do primeiro quadrimestre será às 10 horas na Câmara de Vereadores de Erechim e será transmitido de forma online.
Será um momento para analisar como está o caixa da prefeitura na nova gestão e num período marcado fortemente pela pandemia.
A população poderá participar, encaminhando perguntas pelo link da transmissão nos orgãos oficiais do município.