Três suplentes de vereadores assumiram na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim, na tarde de ontem, 31 de maio. Gilson Serafin (Republicanos), que era vereador na outra legislatura, assumiu no lugar de Anax Pezzin.
Outros dois assumiram no lugar de Sandra Picoli (PCdoB) e Carlinhos Magrão (PSDB), que estão em tratamento contra a covid. No lugar de Sandra, assumiu o sétimo suplente do partido, Amauri Golfetto, que fez 69 votos nas eleições do ano passado. No PSDB, de Carlinhos Magrão, assumiu outro Carlinhos, o Lemos, que já esteve em várias sessões.