O presidente estadual do Solidariedade, Cláudio Janta, mantém agenda na região desde o feriado de quinta-feira e se encerra hoje.
Janta, juntamente com coordenador regional do partido, Airton Pereira da Silva, em visita ao Jornal Bom Dia, reforçaram que o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido, visando as eleições de 2022, é colocar uma dobradinha no Alto Uruguai, com candidato a deputado estadual e também a federal. Os cálculos dos dirigentes partidários é que para estadual são necessários 9 mil votos e para federal, em torno de 20 mil votos.
Na noite de ontem (4), realizaram ato de filiação e o partido já tem em torno de 600 filiados.