O vereador Ale Dal Zotto (PSB), está solicitando ao Executivo erechinense que a bandeira do Brasil, localizada na Praça da Bandeira seja colocada a meio mastro, em sinal de luto: “Salientamos também a importância para conscientizar as pessoas que tem que se cuidar, respeitar o distanciamento social e seguir todos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes no combate a covid-19”.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa