O presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Gabriel Souza (MDB), estará em Erechim no dia 17 de junho. Será realizado um café da manhã com a imprensa no Salão de Eventos do Villa Premium Hotel, em frente ao Colosso da Lagoa.
Momento para saber os movimentos do partido visando as eleições gerais do ano que vem, para o Senado, governador e também a nível de país.