Num bate papo rápido com o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello (PSB), discorreu sobre a parceira com o prefeito Paulo Polis nesses quase seis meses de governo: “Meio ano, corrido, pegado, mas vejo o período com bons olhos. Muitas coisas boas já aconteceram. Poucos governos mostraram tanto para que vieram, em tão pouco tempo”.
Flávio falou também sobre a relação com o prefeito: “É uma parceira muito boa com o prefeito Polis. Ele corre muito atrás dos problemas do município, sempre muito preocupado e atento, excelente líder. Me dá espaço para trabalhar e estou podendo implementar as políticas que acho interessante. Está muito bacana essa relação. E Erechim tem muito a avançar daqui para frente”, finaliza