Na sessão da Câmara de Vereadores de Porte Alegre, na última quarta-feira (16), foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Emérito de Porto Alegre à Paulo Fernando Scolari, erechinense, que é Diretor do Hospital Restinga Extremo Sul na capital gaúcha. A autoria é da vereadora Cláudia Aráujo, que disse: “grande amigo e profissional exemplar na Direção do Hospital. Uma gestão humanizada, que visa o fortalecimento do SUS, e, tem como missão: atender a todos, acolher sempre e tratar a todos com dignidade! “.
Na manhã de ontem (17), Paulo Scolari, num grupo de Whats de amigos de Erechim, repassou a informação: “vou dividir com vocês, amigos de longa data, a alegria de ter reconhecido meu trabalho em prol das pessoas mais necessitadas.