21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Erechinense é Cidadão Emérito de Porto Alegre

teste
Erechinense Paulo Fernando Scolari, diretor do Hospital da Restinga Extremo Sul
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

Na sessão da Câmara de Vereadores de Porte Alegre, na última quarta-feira (16), foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Emérito de Porto Alegre à Paulo Fernando Scolari, erechinense, que é Diretor do Hospital Restinga Extremo Sul na capital gaúcha. A autoria é da vereadora Cláudia Aráujo, que disse: “grande amigo e profissional exemplar na Direção do Hospital. Uma gestão humanizada, que visa o fortalecimento do SUS, e, tem como missão: atender a todos, acolher sempre e tratar a todos com dignidade! “.

Na manhã de ontem (17), Paulo Scolari, num grupo de Whats de amigos de Erechim, repassou a informação: “vou dividir com vocês, amigos de longa data, a alegria de ter reconhecido meu trabalho em prol das pessoas mais necessitadas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;