Pedido de providências do vereador Juares Bernardi (PSB), solicita ao Executivo erechinense que adote a telemedicina nas Unidades Básicas de Saúde com o intuito de desafogar o sistema de saúde: “As principais vantagens da telemedicina é a otimização do tempo. Os dados do paciente e os resultados de seus exames ficam disponíveis na web, protegidos para que apenas os profissionais e o paciente possam visualizá-los. Além do mais, proporciona o aumento da capacidade de serviços e atendimentos, maior segurança, custos menores e maior rapidez no tratamento”, justifica o vereador.