21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Vereador quer telemedicina nas UBSs

teste
Autor do pedido, vereador Juares Bernardi (PSB) acredita que com esse tipo de atendimento, desafoga
Por Rodrigo Finardi
Foto Reprodução TV Câmara

Pedido de providências do vereador Juares Bernardi (PSB), solicita ao Executivo erechinense que adote a telemedicina nas Unidades Básicas de Saúde com o intuito de desafogar o sistema de saúde: “As principais vantagens da telemedicina é a otimização do tempo. Os dados do paciente e os resultados de seus exames ficam disponíveis na web, protegidos para que apenas os profissionais e o paciente possam visualizá-los. Além do mais, proporciona o aumento da capacidade de serviços e atendimentos, maior segurança, custos menores e maior rapidez no tratamento”, justifica o vereador.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;