Defensor ferrenho do governo do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal, Ubiratan Sanderson, que é natural de Erechim, faz uma provocação para esquerda do país: “toda que vez que perde no voto, a esquerda corre ao STF, tenta anular a decisão do parlamento. Perderam na lei do saneamento, na autonomia do Bacen, da desestatização da Eletrobrás e correram pedir bexiga ao STF. Será que quando perderem as eleições em 2022 também vão pedir socorro ao STF?”
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa